segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Começo da Jornada

Bom, Meu nome é Indaia dalenogare estou escrevendo nesse blog para mostrar A jornada que um obeso morbido passa para fazer a Redução de estomago.Sou natural de Santiago RS, mas sou Academica de letras espanhol na Cidade de Santa Maria RS.
Minha jornada para fazer a cirurgia começou em julho fui no cirurgião em Porto Alegre com 103 kgs e tenhu 1.58 m de altura, fiz alguns exames e ele me encaminhou pra psicologa, nutricionista, endocrinologista e cardiologista pois precisaria do laudo deles pra fazer a cirurgia, fiz 4 sessoes com a psicologa muito esclarecedora tirei todas duvidas e medoss que tinha, fiz mais exames com a cardiologista e com o endrocrinologista, e a nutricionista fui duas vezes sendo q a ultima ela ja me deu a dieta pros primeiros 20 dias totalment liquida.Com todos esses laudos na mão voltei no cirurgião e ele me deu a guia para ir no plano de saude passar pela pericia fiz a pericia no mesmo dia só que o plano de saude nao liberou um dos procedimentos,voltei no medico e ele disse que iria conversar com o pessoal do plano pra saber o q esta ocorrendo q ele nao estao loberando mais aquele procedimento, mas por fim estou hiper feliz mesmo o plano nao tendo liberado tudo irei fazer a cirurgia mesmo assim dia 7 de janeiro de 2011 vai ser meu dia de sair do casulo e virar uma linda borboleta.
Irei postar sempre aqui todos os procedimentos pos cirurgicos para quem quiser ler...Assim todos que tem duvidas se realmente querem passar por essa mudança,ãtraves dos blogs nao somente o meu mas tem varios outros que eu antes ja havia lido tbm vao poder ter certeza do que querem realmente...

3 comentários:

  1. Oi flor seja bem vinda a esse novo caminho.Tambem estou nessa trajetoria,fazendo exames,etc..em fevereiro sera minha cirurgia.
    Aqui vc terá apoio de muitas pessoas q fizeram ou vão fazer a cirurgia!
    Tudo de bom e boa sorte,Parabens pela decisão
    To te seguindo ta?Me segue tbm ,rsrsrs,
    borbolejos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tambem estou nessa caminhada a cirurga ...que medo se o plano ñ libera ...oq se fez pra que eles liberassem??

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, posso lhe afirmar que a melhor coisa que já fiz na minha vida, foi a cirurgua.Tenho uma irmã que fez a 8 anos atrás, e pegava no pé para eu fazer, mas lhe digo uma coisa, vc é que tem que decidir6Minha decisão só saiu qdo fiz uma viagem e quano cheguei fui ver as filmagens, gente nunca me senti tão ridicula, a partir desse dia resolvi.Hj estou com 3 meses de operada, como tudo (em pequenas quantidades), nunca me entakei e nunca vomitei Simplesmente sou a pessoa mais feliz do mundo, com 16 kgs a menos, fazendo até academia, coisas que a anos atrás era impossivel....

    ResponderExcluir