terça-feira, 24 de maio de 2011

perda de peso...


Bom todos nós ou a maioria de nós fez a gastroplastia pra emagrecer(sei q tem gente q faz por problemas serios de saude), mas vejo nas comunidades do orkut pessoas q acham q estao emagrecendo lento ou q a cirurgia nao deu certo pq estao emagrecendo muito devagar no 1 mes mas nossos medicos deixam claro que perdemos de 10 a 15% de nosso peso(me corrigam se tiver errada).
Cada organismo reage de uma maneira a essa mudança tem gente q emagrece bastante nos primeiros meses depois da uma parada, tem gente q vai perdendo aos poucos ate chegar a sua meta...não podemos ficar encucando q estamos devagar com nossa perda...imaginem é melhor perder esse "pouco" do que ganhar esse peso em 1 mes...
que vcs axam disso? deixem um comentario a respeito

Um comentário:

  1. Oi! td bem? pois é a sumida ressuscitou! eu né... que deletei o blog pq precisei de um tempo, minha recuperação foi difícil, acontece ne...
    Não quis desanimar ninguem, então sumi! Eu operei dia 22/2 e estou com 101 dias de operada, perdi 22K.
    Agora com a meninas entrando em contato, ate por tel... eu voltei, nao poderia deixar de ter amizades tão especiais.
    To feliz apesar do plato de 18 dias... fazer o que!
    Como vc mesma disse cada corpo do seu jeito, mais se emagreci tudo isso já... a gente emagrece o resto ne! e depois mantem.
    Não consigo seguir porque está louco o meu login... quando voltar ao normal eu sigo tá!
    Um bjo grande,
    Annie.

    ResponderExcluir