quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

amigos..

HJ eu e minha amiga resolvemos fazer a noite das meninas, foi legal, é bom saber que tenhu amigas que posso contar e ela pode contar comigo é claro..
A reação das amigas diante do fato de fazer a cirurgia!'EU NAO TERIA CORAGEM' "EU NAO AGUENTARIA COMER TAO POUCO"...MAS MESMO COM ESSAS Frases SEI Q ELAS QUEREM MEU BEM KKKKKKK,e so tao preocupadas com o q pode acontecer nada de mais...hj foi a despedida de varias coisas q vou ficar sem por um bommmm tempo e se der ficar sem pro resto da vida...
Adoro cada uma delas, sei q elas estaram do meu lado no dia de munha mudança... não pessoalment mas em pensamento...
adorooo todas vcs

3 comentários:

  1. Olá td bem??
    eu fiz a cirurgia dia 23/11
    e estou bem e torço pra dar td certo na sua cirurgia tbm!
    estou te seguindo..
    passa lá no meu cantinho...
    bjOoO**

    ResponderExcluir
  2. Bom moçaaaa..... ta chegando o grande dia né, eu hoje completei 9 dias de operado, estava lendo seu blog, vi que o plano não cubriu tudo, o meu também infelismente, mas enfim, o gasto foi mínimo perto do que eu pagaria se fosse particular, e estou muito feliz com o resultado já, hoje, com 9 dias, já emagreci 10kg, meu imc q era 35,8 hoje ta 31,3 já, enfim, acredito estar tendo bons resultados, e espero que com você seja da mesma forma, pois todos merecemos a oportunidade de transformação, enfim.... Um ótimo Natal.... e espero que seja um sucesso sua cirurgia......

    ResponderExcluir
  3. Indaia, não pare de atualizar.
    Seu blog ficou muito bom, veja o meu http://cirurgiabariatrica.co.cc/

    ResponderExcluir