segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

a Familia!!!

Ponto essencial na minha decisão!Se não fosse a força que eles estao me dando nao sei se teria coragem de fazer a cirurgia,desde o primeiro momento sempre junto de mim, minha irma abrindo a casa dela pra mim ficar, marcando os medicos me levando qndo podia,minha mãe nos momentos de folga dela estava la comigo me apoiando, meu pai disposto a pagar o q for necessario pra eu fazer essa cirurgia, e me dando toda a atenção e carinho que preciso nesses momentos de decisão, me ajudando a seguir a risca o que os medicos mandaram no pré cirurgico...
Enfim, o apoio da familia foi essencial pra minha decisão e esta perto menos de um mes estarei na mesa de cirurgia prestes a mudar minha vida...

AMO MINHA FAMILIA!

3 comentários:

  1. Qrida, sabe que pode contar com as amigas tbm...no que precisar, afinal curiosa pra ver a nossa Indaia pós cirurgia..

    ResponderExcluir
  2. Oi Indaia, parabéns pela coragem e iniciativa. Eu também opero dia 07/01 e estou feliz e ansiosa!

    Um super beijo pra vc, que Deus te abençoe hj e sempre!!

    Alzira

    ResponderExcluir
  3. debora!
    Amigos sempre amigos!!
    daki uns dias escrevo um texto sobre vcs!!!kkkk

    ResponderExcluir